NOTÍCIAS

Suítes luxuosas no Seven Seas Splendor

O mais recente navio de cruzeiro da Regent Seven Seas Cruises apresenta a maior e mais elegante suíte já construída em um navio de luxo, a Regent Suite do Seven Seas Splendor. Além dela, o navio dispõe de outras 14 categorias de suítes a bordo.

O navio apresenta 375 suítes. As categorias Master, Grand, Splendor e Seven Seas Suite representam as 32 suítes mais distintas a bordo do Seven Seas Splendor. Os hóspedes desfrutarão de serviços como mordomo exclusivo, reservas garantidas para jantares, travesseiros e produtos de banho personalizados, entre outras comodidades.

A Master Suite apresenta dois quartos em estilo de um elegante palácio da Park Avenue, ampla sala de estar, bar e varandas espaçosas de até 92
m², além de dois banheiros completos em mármore e pedra. Localizadas na popa do navio, permitem vistas panorâmicas do horizonte.

A Grand Suite possui uma ampla varanda particular, dois banheiros majestosos e sala de estar, totalizando de 118 a 170 m². A suíte ainda dispõe de uma sala de estar com um bar totalmente revestido em couro que se estende do piso ao teto – ideal para momentos de lazer.

Variando de 76 a 85 m² , a Splendor Suite apresenta uma quarto e um banheiro revestido em mármore, totalmente projetada com tons suaves de creme, cinza e marrom, além de móveis luxuosos. Ainda dispõe de uma mesa de jantar para serviço de quarto e closet espaçoso.

A Seven Seas Suite oferece mais de 74 m² de espaço e emana um ambiente de apartamento cosmopolita. Ela flui suavemente da sala de estar para a área de jantar e o quarto, com portas de vidro que levam a uma espaçosa varanda particular.

As categorias Penthouse, Concierge, Superior, Deluxe Veranda e Veranda são intencionalmente projetadas para maximizar a vista do mar. Aconchegados em uma celestial cama Elite Slumber, os hóspedes desfrutam de closets espaçosos, roupões de banho macios e chinelos, um mini-bar abastecido diariamente, e muitas outras comodidades.

Trazendo elegância em todos os aspectos e completa com serviço de mordomo exclusivo, as 55 Penthouse Suites apresentam três subcategorias que variam em dimensões, todas com um centro de entretenimento separando a sala de estar e o quarto. As acomodações incluem closets amplos, projetados com duas entradas.

As Concierge Suites apresentam duas subcategorias e foram projetadas para maximizar a vista do mar. Os hóspedes que ficam nessa categoria – ou superior – desfrutam de uma estadia pré-cruzeiro em hotel de luxo por uma noite.

Já a Superior Suite com 43 m² é repleta de uma leve e pacífica serenidade que vem da ampla vista para o mar. Suas duas subcategorias apresentam uma grande varanda, sala de estar espaçosa e um amplo e funcional closet estilo residencial.

As suítes Deluxe Veranda e Veranda têm de 28 a 33 m², o que as coloca entre as suítes de nível básico mais espaçosas do mar.  Possuem cortinas que separam o quarto, com penteadeira e sala de estar equipada com um sofá macio, uma mesa de café grande o suficiente para refeições na suíte e um amplo espaço na mesa.

Além dos projetos de suítes, a Regent anunciou o design de interior do Observation Lounge. O espaço inspira a sensação de um jardim inglês.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *