Adriana Oliver
NOTÍCIAS

Galeria Houssein Jarouche recebe mostra de Adriana Oliver

A partir de amanhã, 03 de agosto, o público poderá conhecer as obras da artista espanhola Adriana Oliver em exposição inédita na Galeria Houssein Jarouche.

Nascida em Barcelona, a artista figurativa contemporânea Adriana Oliver trabalha principalmente com pintura. As obras originais são uma reminiscência de elementos derivados da cultura pop.

Em 2018 a artista expôs individualmente na Duran Mashaal Gallery em Montreal (Canadá) com a mostra “A Night Thought”. Com outros artistas expôs neste ano na Secret Fresh Gallery em Manila (Filipinas) e na Abv Gallery em Atlanta (Estados Unidos). Nos últimos dois anos o trabalho da espanhola foi exibido em feiras de arte como a “SP Arte 2018” no Brasil, a “Urban Art Fair 2018” de Paris na Gallery Art in the game e da “Art Wynwood” 2018 em Miami (Estados Unidos) na Duran Mashaal Gallery.

A mostra “All The Lonely People” é composta por treze pinturas. As pinturas da mostra “All The Lonely People” de Adriana Oliver são pautadas por questões feministas que discutem relacionamento, solidão e força. As obras estarão na Galeria expostas até 14 de setembro. A Galeria funciona de terça à sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 17h. Entrada gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *