montanha-russa do Hagrid
NOTÍCIAS

Montanha-russa do Hagrid: a nova aventura da Universal Orlando

A mais nova aventura mágica do Universal Orlando Resort é a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure. A montanha-russa do Hagrid, como já ficou popularmente conhecida, traz a mágica do universo Harry Potter.

Mesmo tendo surgido há mais de 20 anos, a série Harry Potter ainda faz muito sucesso. Os Pottermaníacos já podem comemorar, porque uma nova atração temática chega em Orlando. Desta vez o foco é um personagem muito querido, o meio-gigante, Rubeus Hagrid.

Hagrid desempenha um papel importante na série de filmes do Harry Potter. Foi ele que levou Harry à casa dos tios após a trágica morte de seus pais causada pelo bruxo vilão da história. Além disso, foi professor do trio durante o terceiro ano na escola de bruxos.

A montanha-russa do Hagrid está localizada no The Wizarding World of Harry Potter — Hogsmeade, na Universal’s Islands of Adventure. Apresenta um percurso que conta com a presença de alguns dos seres fantásticos. Contudo, nenhuma criatura mágica estará disponível para adoção. Conforme passa pelos obstáculos, o visitante terá a chance de ver de perto Centaur, Cornish Pixies, Fluffy, the Three-Headed Dog e uma fera que nunca apareceu nos filmes da saga Harry Potter.

Além de combinar uma historinha digna dos livros de J.K Rowling, o novo brinquedo também inclui a figura animada mais realista de Rubeus Hagrid. Com seu jeito amável e bruto, o gigante é o guia dos visitantes em uma viagem pela Forbidden Forest (Floresta Proibida). Mesmo sem os loops e giros malucos que os brinquedos do gênero normalmente possuem, a velocidade pode chegar aos 80 km/h. A atração é tranquila o suficiente para ser apreciada até mesmo pelos que não são grandes fãs de montanhas-russas.

A nova montanha-russa de Hagrid se junta às atrações Harry Potter and the Forbidden Journey e Flight of the Hippogriff. Não há restrições de idade, mas a altura mínima permitida é de 121,9 cm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *