day office em hotéis
NOTÍCIAS

Day office em hotéis se torna uma nova realidade

Neste momento de isolamento social, muitos profissionais estão buscando um espaço onde possam fazer suas reuniões e trabalhar tranquilamente. Nesta época em que as lives são a forma mais frequente de comunicação, a busca por um ambiente altamente tecnológico, confortável e seguro aumentou consideravelmente. Pensando nisso, hotéis implementaram o sistema de day office ou room office.

Os hotéis da Atlantica Hotels implementaram pacotes de day office composto por espaços privativos adaptados ou por sala de eventos compartilhada por até cinco pessoas. Estes ambientes apresentam infraestrutura completa de atendimento e serviços, bem como ótima acústica e Wi-Fi. Além disso, dispõem de um cardápio especial para o coffee break, disponíveis em embalagens individuais. Como cortesia, são oferecidos garrafa de café e água. Entretanto, é vedada aos usuários, a utilização das áreas comuns do hotel. Os pacotes podem ser contratados por diária, semana ou mês.

Seguindo na mesma direção, a Accor ampliou o serviço de room office em hotéis operados pela empresa no Brasil. O produto tem como objetivo transformar quartos de hotéis em espaços privados de escritórios para profissionais autônomos e colaboradores de pequenas, médias e até grandes empresas.

Nos novos espaços, no lugar de uma cama, encontram-se mesas, cadeiras, sofá, além de internet de alta velocidade, frigobar, água, chá e café, tudo em um período de uso das 08h às 20h. Além disso, alguns hotéis também podem oferecer equipamentos para reuniões online, como monitores e utensílios áudio e visual. Também são servido pacotes com café da manhã, almoço e jantar via room service.

Em São Paulo, a Accor já opera o serviço room office em 23 propriedades. Nesta ampliação, outros 35 endereços espalhados pelo país passam a oferecer o pacote com escritórios para até duas pessoas. O Rio de Janeiro estreia o serviço em cinco unidades, duas com início em julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *