Cruzeiro de Miami ao Rio
NOTÍCIAS

Cruzeiro de Miami ao Rio no final do ano

A MSC Cruzeiros preparou um cruzeiro de Miami ao Rio em seu navio MSC Seashore. O navio partirá de Miami em novembro, visitará oito ilhas no Caribe e dois destinos brasileiros. Por fim, chegará na cidade do Rio de Janeiro no início de dezembro. O MSC Seashore é o primeiro navio da classe Seaside EVO da MSC Cruzeiros e famoso por seu design inovador.

Navio MSC Seashore

O navio MSC Seashore oferece novos espaços, recursos e experiências, perfeito para o cruzeiro de Miami ao Rio. Os hóspedes podem desfrutar de amplas áreas externas à beira da piscina. Ao todo são seis piscinas espetaculares, incluindo um novo parque aquático interativo e uma piscina com borda infinita na popa do navio. Assim como duas hidromassagens também com borda infinita. Ademais, o exclusivo Top 19 Solarium para os hóspedes da experiência Aurea. Um elegante lounge ao ar livre e bar, boutiques e um MSC Yacht Club, área premium do navio.

Piscina MSC Seashore navio do cruzeiro de Miami ao Rio
Piscina do MSC Seashore

Para aproveitar o sol e a brisa na varanda de suas cabines, o hóspede do cruzeiro de Miami ao Rio pode escolher entre 11 tipos diferentes de cabines e suítes com varanda. Além disso, o navio possui diversas opções de entretenimento, como produção teatrais originais, discoteca, SPA, academia e área infantil. Na gastronomia, cinco restaurantes de especialidades, como por exemplo o Butcher’s Cut.

Roteiro do Cruzeiro de Miami ao Rio

O novo cruzeiro de Miami ao Rio, sai da cidade na Flórida no dia 20 de novembro de 2022. O navio então visitará a Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da Companhia nas Bahamas. A ilha, um antigo local industrial de extração de areia, foi restaurada pela MSC Cruzeiros para suas condições originais. Inclusive, houve restauração de corais ameaçados de extinção e a implementação de outros programas de conservação e educação. O local traz um pedaço do paraíso para os hóspedes, com praias de areia branca, onde cadeiras, guarda-sóis e cabanas os aguardam para um dia relaxante.

Em seguida, ruma em direção a San Juan, em Porto Rico e Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas. As paradas seguintes são em St. John’s, em Antigua e Barbuda; Philipsburg, em St. Maarten; e Fort de France, na Martinica. Logo depois, passa por Bridgetown, em Barbados e Porto da Espanha em Trinidad e Tobago.

Durante esses dias de navegação do cruzeiro de Miami ao Rio, os hóspedes terão tempo para aproveitar tudo o que o MSC Seashore tem a oferecer. O navio então chega ao Brasil, onde visitará Salvador e Búzios. Por fim, chegará no Rio de Janeiro, no dia 09 de dezembro de 2022, concluindo seu roteiro de 19 noites. 

As tarifas de acomodação em cabine interna dupla figuram a partir de R$ 7.449 por pessoas com taxas inclusas. O valor do cruzeiro de Miami ao Rio pode ser pago em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Quanto mais antecedência na reserva do cruzeiro, mais vantagens. Por exemplo, melhores preços, maior disponibilidade no navio e tipos de cabines.

Fotos: Divulgação

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *