voo de Suriname
Companhias Aéreas Novidades

Copa Airlines inicia voo de Suriname a 80 destinos

A Copa Airlines está com voo de Suriname para 80 destinos. As operações da nova rota à cidade de Paramaribo, capital da República do Suriname iniciaram em julho.

Dessa forma, a companhia é a que conecta Paramaribo com outros destinos em 32 países do continente americano. Os voos passam por meio do Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá.

O Suriname é considerado um dos países mais verdes do mundo. Mais de 90% do seu território é composto por selva. Além disso, apresenta abundantes flora e fauna, destino perfeito para o ecoturismo. O destino também é conhecido por suas plantações de café, cana de açúcar e banana. Por isso, integra influências gastronômicas e culturais vindas da Indonésia, Índia, China, África e Europa. Por outro lado, conta com uma emblemática arquitetura holandesa do século XVII.

O voo CM318 da Copa Airlines opera inicialmente com duas frequências semanais. Às quartas-feiras e aos sábados, parte às 9h17 do Panamá, chegando ao Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel às 15h45. O voo de Suriname para o Panamá, CM319, partirá de Paramaribo nos mesmos dias. O horário é vespertino, às 17h52, aterrissando no Panamá às 20h28.

A Copa Airlines opera atualmente, em média, 350 voos diários a partir do Centro de Conexões das Américas. Este é sem dúvida o centro com maior número de voos internacionais da região. Do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, partem voos a 81 cidades em 33 países de todo o continente americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *