Bohemian Rhapsody
NA TELA E NO SOM

Bohemian Rhapsody pela Orquestra Petrobrás Sinfônica

O longa-metragem Bohemian Rhapsody rendeu à Rami Malek o Oscar de Melhor Ator. Após o sucesso do filme que mostra a trajetória de Freddie Mercury e sua banda Queen, uma novidade. No dia 03 de novembro, a Orquestra Petrobras Sinfônica apresentará Bohemian Rhapsody ao vivo. A versão sinfônica inédita da trilha sonora do filme será levada para a Jeunesse Arena.

O concerto integra uma série de iniciativas da Petrobras Sinfônica para popularizar a música clássica e renovar o público do gênero. Com regência de Felipe Prazeres, o espetáculo contará com um conjunto de 31 músicos.

Em versão sinfônica, a Orquestra Petrobrás apresentará músicas como “Bohemian Rhapsody”, “Love of my life”, “Under Pressure”, entre outras. “We Are the Champions”, considerada a música de maior sucesso da banda não ficará de fora. O espetáculo Bohemian Rhapdosy ao vivo ainda contará com os hits “Don’t Stop Me Now” e “We Will Rock You”.

Na Jeunesse Arena, a orquestra se apresentará em espaço multiuso dentro dos padrões das principais arenas do mundo. A qualidade acústica única promete um grande show com conforto para o público e climatização.

A venda de ingressos já está sendo realizada pelo site Eventim, com preços a partir de R$ 70 (meia-entrada, Nível 1). A abertura dos portões se dará às 16h e apresentação terá início às 18h. A classificação etária é livre.

SERVIÇO

Bohemian Rhapsody ao vivo

Data: 03 de novembro de 2019

Local: Jeunesse Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca 

Estacionamento disponível no local 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *