Star Wars na Disneyland
NOTÍCIAS

Nova área de Star Wars na Disneyland da Califórnia

A nova área de Star Wars na Disneyland está aberta a todo público a partir de hoje (24/06). Primeiramente inaugurada no final de maio, a Star Wars Galaxy’s Edge passa a estar incluída no ingresso do parque. Importante ressaltar que está sujeito a lotação, de acordo com a capacidade das atrações.

Star Wars: Galaxy’s Edge leva os visitantes ao planeta Batuu, um destino galáctico, na fronteira do Wild Space. Batuu é o lar do Black Spire Outpost, um infame porto para contrabandistas, comerciantes e aventureiros que desejam evitar complicações desnecessárias com a Primeira Ordem.

A principal atração já inaugurada é a Millenium Falcon: Smugglers Run, um simulador para todas as idades. Em um voo ousado, você é o piloto e engenheiro. À medida que o Millennium Falcon decola, a tripulação entra no hiperespaço rumo à aventura. São diversos perigos ao longo do caminho, fazendo com que o visitante tenha uma verdadeira experiência Star Wars na Disneyland.

No Savi’s Workshop, o visitante poderá customizar seu próprio sabre de luz. No Black Spire Outpost, um grupo conhecido como “Gatherers” leva o visitante a uma oficina secreta repleta de peças e memorabilia coletada dos confins da galáxia. Você poderá construir seu próprio sabre de luz, de acordo com quatro temas e trazê-lo à vida através do poder dos cristais de kyber.

O primeiro é o “Paz e Justiça”, feito com resíduos de templos Jedi caídos e naves estilhaçadas, honrando os antigos guardiões da galáxia. O “Potência e Controle” é originalmente forjado por guerreiros do lado negro. Este estilo apresenta rumores remanescentes da terra natal Sith e dos templos abandonados. O terceiro tema é “Natureza elementar” que incorpora a Força. Já o quarto tema, “Proteção e Defesa”, inclui materiais com misteriosos motivos e inscrições que reconectam os usuários à antiga fonte da Força. Uma vez que seu sabre de luz esteja completo, a compra é obrigatória.

No Droid Depot, o visitante poderá montar uma unidade personalizada de droides Astromech. Basta visitar o workshop com peças, chips, manuais e outros itens de tecnologia úteis para construir seu próprio droide, um dos parceiros mais indispensáveis da galáxia. Primeiramente, é preciso registrar a escolha da unidade da série BB ou da unidade R com o atendente. Em seguida, ele fornecerá uma cesta e um plano para as peças. O visitante então prossegue para as estações seguintes, iniciando a construção dos droides. Programada para inaugurar ainda este ano, a atração Star Wars: Rise of The Resistance.

Na parte gastronômica, restaurantes temáticos de Star Wars na Disneyland. No Oga’s Cantina, caçadores de recompensas e viajantes de todas as idades se reúnem. Seja para reabastecer, apreciar música ou se reunir. Com um extenso cardápio de misturas exóticas para jovens e adultos, a cantina é uma parada de descanso bem-vinda antes da próxima jornada galáctica de sua tripulação. Além disos, para aqueles que há muito sonhavam em visitar um dos bares da galáxia, este é o lugar certo.

O Docking Bay 7 Food and Cargo é um restaurante instalado em um galpão de trabalho. Por ali, o visitante pode escolher entre uma variedade de pratos preparados com ingredientes de toda a galáxia. O Chef Strono “Cookie” Tuggs atracou um cargueiro carregado com suprimentos frescos e está pronto para satisfazer o apetite dos visitantes e locais com uma variedade de ofertas exóticas.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *