vencedores do World Travel Awards
NOTÍCIAS

Conheça os vencedores do World Travel Awards 2019

O World Travel Awards é conhecido como o “Oscar do Turismo”. Um concurso que celebra a excelência do turismo há 26 anos. Os prêmios contam com categorias próprias cobrindo todos os continentes. As indicações são feitas com base nas recomendações de profissionais da indústria turística e sustentadas pelos votos dos cidadãos e profissionais do setor de turismo no mundo todo. Confira s lista dos vencedores do World Travel Awards 2019.

América do Norte

Entre os destinos, Miami Beach recebeu o prêmio de melhor destino de praia e para lua-de-mel. Enquanto isso, Las Vegas foi eleita o melhor destino de viagem da América do Norte. Já Los Angeles desponta como melhor destino de turismo esportivo e Nova York como melhor de turismo de negócios.

Dentre as companhias aéreas da América do Norte, a Air Canada recebeu o título de melhor companhia aérea. O aeroporto Hartsfield-Jackson em Atlanta, foi eleito o melhor aeroporto. Já o Delta Sky Club em Seattle no Tacoma Inernational Airport foi eleito melhor lounge de aeroporto.

No ramo de hotelaria, os melhores hotéis estão todos em Nova York, sendo o melhor hotel o Conrad New York. O melhor hotel em aeroporto foi o Hilton New York JFK Airport. O melhor hotel boutique foi o Indigo Lower East Side New York e o melhor hotel de negócios o InterContinental New York Barclay.

América do Sul

Na América do Sul, a Colômbia foi eleita o melhor destino de viagem, contudo, a melhor cidade ficou com a capital equatoriana, Quito. O Peru foi eleito melhor destino cultural e de culinária, enquanto o Chile ficou com o posto de melhor destino de turismo de aventura. O Brasil recebeu o título de melhor destino LGBT e de turismo de esportes.

O melhor hotel foi o Swissôtel Lima, que também recebeu o título de melhor hotel de negócios. Já o melhor hotel de aeroporto ficou com o Wyndham Quito Airport e o melhor hotel boutique foi o Casa Andina Premium Arequipa. Os três hotéis da rede chilena Tierra estão entre os vencedores do World Travel Awards 2019. Na América do Sul, o Tierra Patagonia ganhou como Melhor Hotel-Boutique de Luxo, o Tierra Chiloé foi escolhido Melhor Hotel Design, e o Tierra Atacama recebeu a premiação de Melhor Hotel Sustentável.

Europa

Entre os vencedores do World Travel Awards 2019 na Europa, Portugal recebeu mais uma vez o título de melhor destino de turismo. O país também figurou como melhor destino de praia, que ficou com o Algarve e com melhor destino insular, com a Ilha da Madeira. São Petersburgo na Rússia levou o prêmio de melhor cidade.

Na parte de hotelaria, o melhor hotel da Europa foi o
Çırağan Palace Kempinski Istanbul na Turquia. Já o melhor hotel e resort de luxo foram respectivamente, o Lotte Hotel St Petersburg na Rússia e o Cornelia Diamond Golf Resort & Spa, na Turquia.

Demais regiões

Os vencedores do World Travel Awards são contemplados em outras regiões. Na África, a melhor cidade foi Durban na África do Sul e o melhor destino o Quênia. Já o melhor hotel no continente africano foi o Selman Marrakech no Marrocos.

No Caribe, a Jamaica ganhou como melhor destino e as Ilhas Cayman como melhor destino de mergulho. O melhor hotel foi eleito o Coco Reef Resort & Spa em Trinidad e Tobago. Na América Central, Costa Rica recebeu o título de melhor destino.

A lista completa dos vencedores pode ser consultada no site do World Travel Awards.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *