navios da MSC Cruzeiros
NOTÍCIAS

Novidades nos navios da MSC Cruzeiros

Os navios da MSC Cruzeiros estão com diversas novidades. Passando pela gastronomia estrelada do chef Ramón Freixa, excursões exclusivas com Martha Stewart e roteiros pela América do Norte.

Gastronomia Estrelada

A MSC Cruzeiros ampliou a parceria de sucesso com o chef espanhol, que possui duas estrelas Michelin, Ramón Freixa. Mais dois restaurantes HOLA! Tapas Bar nos navios da MSC Cruzeiros estão a caminho. O primeiro já a bordo do MSC Meraviglia e, em breve, do MSC Grandiosa, quando o novo navio for lançado ainda este ano.

Localizado na movimentada promenade ao estilo Mediterrâneo, no coração dos navios da classe Meraviglia, o conceito HOLA! Tapas Bar foi projetado para oferecer uma experiência social e gastronômica acolhedora, onde os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de pratos tradicionais e modernos para compartilhar, bem como aperitivos inspirados em alguns dos pratos mais populares da Espanha.

Excursões exclusivas

A parceria com a Martha Stewart, especialista em estilo de vida e decoração, traz novas e exclusivas experiências culinárias e de descobertas a bordo e em terra. Inicialmente implementadas em vários destinos do Caribe, as excursões exclusivas Martha Stewart & MSC Cruzeiros apresentam uma variedade de atividades, incluindo aulas práticas de culinária e degustações de delícias locais. Além de destacar os principais pontos turísticos dos destinos, essas excursões especialmente criadas incluem os lugares favoritos dos nativos e contam a história da cultura local.

Para o lançamento, as excursões estarão disponíveis em todos os destinos visitados nos itinerários oferecidos pelo MSC Seaside e pelo MSC Armonia. Entre eles: San Juan, em Porto Rico; Nassau, nas Bahamas; Philipsburg, em Saint Maarten; Charlotte Amalie, St. Thomas, nas Ilhas Virgens; Ocho Rios, na Jamaica; George Town, nas Ilhas Cayman; Cozumel, no México; Costa Maya, no México; e Ilha de Roatan, em Honduras.

A partir de novembro de 2019, excursões adicionais estarão disponíveis em destinos visitados pelo MSC Divina e pelo MSC Meraviglia enquanto navegam pelo Caribe.

Navios da MSC Cruzeiros pela América do Norte

O ultramoderno MSC Meraviglia está com dois itinerários de dez noites com embarques em Nova York. A primeira saída será no dia 08 de outubro, com escalas em cidades do Canadá, como Québec, onde o navio fará um pernoite. Os passageiros poderão visitar o majestoso Chateau Frontenac, famoso hotel da capital do Canadá pela sua arquitetura de conto de fadas, ou fazer um passeio de bicicleta rumo às Cataratas Montmorency.

Em outra opção de roteiro, com embarque no dia 18 de outubro, o destino é Bar Harbor, no estado de Maine. O navio ainda passa por pela província canadense de New Brunswick, onde é possível fazer uma excursão para a Baía de Fundy, local que abriga o Parque Hopewell Rocks. Passa também por Halifax e Sydney no Canadá, até navegar novamente em águas americanas em Portland e Boston.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *