NA TELA E NO SOM

“Mal Nosso” é aposta do cinema nacional no Terror

Elogiado pela crítica internacional, em especial pela imprensa inglesa, o longa-metragem brasileiro “Mal Nosso” desponta como um dos lançamentos de terror mais surpreendentes de 2019.

No filme acompanhamos a história de Arthur, um homem com poderes mediúnicos. Avisado pelo seu mentor espiritual que uma entidade demoníaca pretende destruir a alma de sua filha, ele toma medidas drásticas, contratando um serial killer nas profundezas da deep web.

O filme foi selecionado para mais de 30 festivais internacionais, entre eles o Sitges Film Festival (Espanha), o Frightfest – The Dark Heart of the Cinema (Inglaterra) e também para o Moscow International Film Festival.

No elenco estão Ademir Esteves, Ricardo Casella, Antony mello, Luara pepita, Fernando Cardoso, Walderrama dos santos, Gabriela Grecco, Thais Prates, Shirley Viana, Sonia Moreno, Maria Clara Gonçalves, Mari Galves, Nicole Silva, Reinaldo Colmanetti, Maysa Pettes e William Salles.

Com direção e roteiro de Samuel Galli e produção da Kauzare Filmes, “Mal Nosso” chegará aos cinemas dia 14 de março, com distribuição da O2 Play.

Leo Vidal
Leo Vidal
Carioca, biólogo, apaixonado por música, filmes e sempre disposto para novas viagens. Compartilha suas dicas de viagem há mais de 5 anos, sempre antenado ao melhor da gastronomia e hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *