Punta del Este de bicicleta
NOTÍCIAS

Conheça Punta del Este de bicicleta

Muitas vezes a melhor forma de conhecer um destino turístico é caminhando. Contudo, em alguns locais, as bicicletas são uma ótima forma de explorar a cidade. Conheça as principais atrações de Punta del Este de bicicleta.

As ruas planas de Punta del Este são convidativas para quem gosta de pedalar. Explorar sua orla e seus calçadões sobre duas rodas é ter uma experiência única na cidade uruguaia. Alguns hotéis disponibilizam bicicletas para seus hóspedes. É o caso do Enjoy Punta del Este, onde as bikes estão disponíveis sem custo para o cliente.

Roteiro por Punta del Este de bicicleta

Começando o passeio pela orla onde está localizado o hotel, em seguida se dirija ao Porto. É muito divertido passear pelo Porto e ver alguns leões marinhos loucos para ganhar um petisco. Ali no entorno ficam as peixarias da cidade, e é comum turistas pedirem aos vendedores um pedacinho para alimentar os animais.

Continuando o roteiro por Punta del Este de bicicleta, conhecer o marco da cidade, La Mano. A escultura famosa de Mario Irarrázabal, representando a união dos povos sul-americanos, é parada obrigatória para fotos entre os dedos da gigantesca mão cravada na areia.

Logo após, pedale até o Farol de Punta del Este. Construído em 1860, fica em uma curiosa esquina de onde se divisam “quatro mares”. Dali se vê rio e mar por todos os lados. Diz a lenda que este farol guarda forte energia magnética, fazendo com que todos que estão por ali tenham uma boa noite de sono. Certamente, algo bem-vindo depois de algumas horas de pedalada.

Gostou da ideia de conhecer Punta del Este de bicicleta? Aproveite a ideia de utilizar as bikes gratuitas do Enjoy Punta del Este. Faça sua reserva pelo link da matéria e ajude a manter o site no ar, sempre atualizado. Você não paga nada a mais por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *