Vinho na Vila
NOTÍCIAS

Vinho na Vila está de volta ao Rio em maio

Vinho na Vila está em seu quarto ano e estará de volta ao Rio nos dias 25 e 26 de maio, reunindo os melhores vinhos do Brasil em uma das vistas mais privilegiadas da cidade, o Morro da Urca.

O evento é um grande ponto de encontro para quem quer entender mais da bebida ou simplesmente degustar um bom vinho. Na edição de maio, estarão presentes 26 vinícolas. Entre elas, representantes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e nordeste. Todas promoverão degustação e venderão garrafas a preço de custo. Além disso, o público completará o programa com degustação de comidinhas de chefs cariocas, shows de jazz e um cinema com documentários e filmes do universo do vinhos.

E as novidades não param por aí: o anfiteatro do Morro da Urca se transformará em um cinema super despojado. Serão duas sessões por dia com filmes e documentários ligados ao universo do vinho. Além disso, o público poderá participar de palestras com especialistas, oferecidas pela EVINO. Por fim, uma aula-show com chefs do renomado curso de gastronomia Le Cordon Bleu que ensinarão receitas para harmonizar com os famosos espumantes nacionais.

Repetindo o sucesso da última edição, não poderia faltar a Pisa da Uva, levando o público a um dos processos mais antigos (e divertidos!) da produção de vinho.

No dia 20 de abril, aconteceu o o lançamento do Circuito Vinho na Vila 2019 no Parque das Ruínas. O evento foi uma prévia do que acontecerá no Morro da Urca neste final de semana.

Serviço

Vinho na Vila 2019 – Evento Oficial

Dias 25 e 26 de maio – Morro da Urca – Ingressos no site

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *