cruzeiro para Antártica
NOTÍCIAS

Cruzeiro para Antártica saindo de Ushuaia

Com 70 anos de história, a Swan Hellenic oferece um produto único e diferenciado para os amantes de cruzeiros. Com navios butique exclusivos, a empresa apresenta roteiros extraordinários em todo o mundo. Entre elas, o cruzeiro para Antártica, saindo de Ushuaia, na Argentina. O roteiro contempla, por exemplo, a flora e fauna únicas das Ilhas Shetland do Sul.

Navios da Swan Hellenic

O SH Minerva e o SH Vega são dois novos navios de cruzeiro de expedição 5 estrelas com Polar Class PC5. Apresentam interiores elegantes com design escandinavo, amplos espaços ao ar livre e instalações dedicadas para expedições. Conseguem acomodar 152 hóspedes em 76 espaçosas cabines e suítes, a maioria com varandas. A tripulação de 120 a 140 membros inclui uma equipe de expedições composta por guias especializados, palestrantes e estudiosos do bioma marinho.

Cada uma das 76 cabines inclui quartos espaçosos e mini-bar diariamente reabastecido. As mesas presentes nos quartos são o espaço perfeito para planejamento das aventuras do dia a dia. Roupões macios e chuveiros de alta qualidade transformam a suíte em um spa particular.

Após passar os dias explorando os destinos do cruzeiro para Antártica, os hóspedes podem aproveitar a instalação do spa a bordo. É possível relaxar na piscina aquecida de borda infinita, curtir massagens relaxantes, sauna e hidromassagem. Tudo isso com vistas panorâmicas por enormes janelas que integram os ambientes interno e externo criando experiências únicas.

No restaurante The Swan, cada refeição é primorosamente servida pelos chefs do navio, obtendo a melhor qualidade com ingredientes regionais. O The Club Lounge apresenta ambiente mais casual, com vista para o mar. A especialidade é a culinária fresca inspirada em tapas.

Roteiro do Cruzeiro para Antártica

A Swan Hellenic se diferencia por oferecer uma verdadeira experiência cultural em lugares remotos do planeta. A cada saída, o hóspede tem a companhia de palestrantes especializados no bioma marinho, tornando a experiência ainda mais enriquecedora. Os pequenos barcos de exploração, chamados de Zodiacs, foram projetados para proporcionar conforto ao chegar o mais próximo o possível das atrações naturais. Dessa forma, o viajante pode ver pessoalmente os arredores majestosos de cada destino. Além das excursões diárias nos Zodiacs, durante o cruzeiro para Antártica, a empresa oferece também opções de atividades como caiaque polar, trekking, ou até mesmo um refrescante mergulho.

O roteiro do cruzeiro para Antártica se inicia na cidade argentina de Ushuaia. A primeira parada é para observar de perto a flora e fauna das Ilhas Shetland do Sul. Ao desembarcar pelo Zodiac, observe samambaias, gramíneas, liquens e flora nativa que reflete bem a paisagem ainda da Patagônia. O navio segue então pela Passagem de Drake. Em seguida, é possível contemplar os icebergs monumentais no Estreito de Gerlache e no Estreito Antártico, enquanto o navio se dirige para o Mar de Weddell. Os hóspedes poderão observar centenas de pinguins, baleias e albatrozes gigantes.

As próximas saídas do navio SH Minerva acontecem nos dias 05 e 22 de novembro de 2022, 1º, 10, 19 e 29 de dezembro de 2022 e 08 e 19 de janeiro de 2023. Já o navio SH Vega tem saídas em 07 e 24 de novembro de 2022, 04, 14 e 29 de dezembro de 2022, 08, 19 e 29 de janeiro de 2023 e 09 e 21 de fevereiro de 2023. Além desse cruzeiro para Antártica, a Swan Hellenic tem roteiros pelo Ártico (Polo Norte) e pelo extremo leste da Rússia. Basta consultar o roteiro de interesse no site da empresa.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *