NOTÍCIAS

MSC Grandiosa: o novo navio da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros fará a inauguração do MSC Grandiosa, o maior da frota atual da armadora. Os eventos contarão com mais de 14 mil agentes de viagem a bordo. Os brasileiros já podem se empolgar porque o navio navegará pelo litoral brasileiro durante a temporada 2020/2021.

Detalhes do navio MSC Grandiosa

O MSC Grandiosa está equipado com duas inovações tecnológicas importantes. Primeiramente, um sistema de redução da emissão de óxido de nitrogênio em 90%. Além disso, um sistema avançado de tratamento de águas residuais, que permitirá operação em ambientes delicados, como o Mar Báltico e o Alasca.

Na parte de entretenimento, o destaque fica com dois novos shows originais do Cirque du Soleil at Sea. Para as crianças, uma área desenvolvida em parceria com a LEGO e a Chicco. Além disso, o navio conta com uma promenade com restaurantes e lojas.

Gastronomia e Arte no MSC Grandiosa

Com capacidade para 6.300 hóspedes, o navio conta com 11 restaurantes, 21 bares e lounges, discoteca. A oferta gastronômica inclui três restaurantes principais e um buffet que servem o melhor da culinária mediterrânea e internacional. Para completar, ainda um restaurante dedicado aos hóspedes da Experiência Aurea e um restaurante dedicado aos hóspedes do MSC Yacht Club, produto premium da companhia. Por fim, somam-se cinco restaurantes de especialidades. O HOLA! Tapas Bar com uma experiência culinária de inspiração espanhola. O L’Atelier Bistrot, um bistrô francês que celebra la joie de vivre. O Butcher’s Cut, uma churrascaria ao estilo americano para os amantes de carnes. O Kaito Teppanyaki e o Sushi Bar, restaurantes no moderno estilo da culinária oriental-ocidental da gastronomia japonesa.

A arte também está presente no MSC Grandiosa. A experiência imersiva de arte e gastronomia com o tema “Degas Danse Dessin” tem como objetivo aproximar os hóspedes do mundo das artes. Tudo isso em uma fascinante exposição de arte impressionista original. A série Danse Dessin apresenta 26 estudos de movimento e dança, que foram exibidos em grandes galerias e museus internacionais. O trabalho de Degas se enquadra perfeitamente no cenário do novo bistrô francês a bordo do MSC Grandiosa.

Roteiros

O MSC Grandiosa iniciará seus cruzeiros regulares de 7 noites pelo Mediterrâneo a partir de 23 de novembro, com seis portos de embarque. Por exemplo, Gênova e Civitavecchia, na Itália; Palermo, na Sicília; Valeta, em Malta; Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França. Para a temporada de 2020/2021 na América do Sul, o navio terá como homeport a cidade de Santos. Além disso, fará roteiros de 7 noites rumo ao Nordeste. O meganavio também terá embarques em Salvador.

Redação

A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Veja os comentários

  • Gostaria de obter informações quanto à datas, pontos de embarque e preços dos cruzeiros MSC Grandiosa pela costa da América do Sul, temporada 2021/2022.

    • Oi Adalberto,
      você consegue essas informações no próprio site da MSC ou da revendedora de cruzeiros de sua preferência.
      Boa viagem!

Posts recentes

As 7 Suítes Mais Elegantes do Brasil

Editada por Priscila Bentes, CEO do Circuito Elegante, a revista que leva o mesmo nome…

% dias atrás

As melhores pizzarias da América Latina

O guia mais influente do setor mundial de pizzas, 50 Top Pizza, elegeu as melhores…

% dias atrás

Experiências Gastronômicas a bordo do Norwegian Aqua

A Norwegian Cruise Line (NCL) apresentou novas experiências gastronômicas e de bebidas a bordo do Norwegian Aqua.…

% dias atrás

Onde comer Feijoada de São Jorge no Rio

No dia 23 de abril, o Rio de Janeiro se veste de vermelho e branco…

% dias atrás

7 Praias em Curaçao para conhecer e relaxar

Quem visita Curaçao tem que explorar algumas das mais de 40 praias que a ilha…

% dias atrás

Air France apresenta novo menu a bordo

A partir de abril, a Air France introduzirá novos menus de bordo, criados por ilustres…

% dias atrás