O artista Eduardo Kobra inaugurou seu primeiro mural em Mônaco. A obra retrata uma crítica ao aquecimento global e simboliza o posicionamento sustentável do país. Kobra é reconhecido por suas artes impactantes que geram reflexões sobre causas sociais e ambientais.
Seu mural em Mônaco foi inspirado na obra “A Persistência da Memória”, de Salvador Dalí (1904-1989), retratando os conhecidos relógios derretendo nas geleiras da Antártida. Esta é uma crítica às ações humanas responsáveis pelo aquecimento global e que prejudicam o meio ambiente.
Mônaco é um país muito engajado em causas sustentáveis e a arte de Kobra com certeza ajudará a chamar a atenção de todo o mundo para o aquecimento global. O artista também cedeu oito cópias de uma versão reduzida da obra, que serão colocadas à venda para angariar fundos e apoiar projetos beneficentes e ambientais da Associação Brasil Monaco Project e da Fundação Prince Albert II.
O mural de 12 metros de largura por 7 metros de altura, ficará exposto no rochedo de Mônaco indefinidamente, atraindo atenção de viajantes de todas as partes do mundo.
Visitar o Bodegón é embarcar diretamente no universo dos tradicionais bodegones de Buenos Aires. Premiado…
Despedir-se de 2025 e dar boas-vindas a 2026 merece ser celebrado em grande estilo. Por…
O prestigiado guia francês La Liste anunciou, no dia 24 de novembro, os vencedores do…
O Rio já está em clima de Natal. Por isso preparamos um roteiro completos de…
Entre as montanhas imponentes das Rochosas, o One&Only Moonlight Basin marca a estreia da marca…
O Universo Spanta 2026 já está confirmado e promete agitar o verão carioca com uma programação diversa,…