NOTÍCIAS

Nova área de Star Wars em Orlando no Disney’s Hollywood Studios

O Walt Disney World Resort abre as portas da nova área de Star Wars em Orlando. Star Wars: Galaxy’s Edge tem 56 mil m² e é a maior e mais avançada expansão de uma área com tema único já visto em um parque Disney. São duas atrações principais: Millennium Falcon: Smugglers Run e Rise of the Resistance, a partir de 05 de dezembro.

A nova área de Star Wars em Orlando

Em Star Wars: Galaxy’s Edge, os visitantes chegam no planeta Batuu. Um destino distante ao longo da borda externa (Outer Rim) da galáxia, na fronteira do espaço selvagem (Wild Space). Lá os visitantes descobrem o misterioso Black Spire Outpost, um porto próspero que é um refúgio para malandros, ladrões, comerciantes e contrabandistas. Esta é a primeira área que está 100% integrada ao Play Disney Parks, aplicativo móvel que permite ao visitante envolvimento maior com a área. O local é cheio de sons da música do outro mundo, fragrância da culinária exótica e pontos turísticos inéditos.

A atração Millennium Falcon: Smugglers Run permite que os visitantes entrem no cockpit e escolham uma das três posições cruciais antes de levantar voo. Pilotos, atiradores e engenheiros estão no comando dessa experiência que responde em tempo real às ações que realizam.

Uma segunda atração que será inaugurada dia 05 de dezembro de 2019, Star Wars: Rise of the Resistance, é considerada uma das experiências mais ambiciosas, avançadas e imersivas já realizadas pelo time Walt Disney Imagineering. Os visitantes vão estar no meio de uma batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um confronto com Kylo Ren que confunde fantasia com realidade.

Menus diversificados

A variedade de alimentos e bebidas de Star Wars: Galaxy’s Edge inclui iguarias locais e um Outpost Mix da Kat Saka’s Kettle, pipoca exclusiva que combina o doce com salgado e temperos exóticos.

Na Oga’s Cantina até os restos de ferrugem nas paredes contam uma história. É o lugar onde os visitantes se reúnem para apreciar bebidas diferentes como o picante Bloody Rancor, o Fuzzy Tauntaun espumoso ou o frutado Carbon Freeze. O DJ encarregado da música na cantina é o droide R-3X, ex-piloto da Starspeeder 3000 da Star Tours.

A nave multiuso Sienar-Chall Utilipede-Transport estacionada no topo de um grande hangar atrai os visitantes para o Docking Bay 7 Food and Cargo. Transformada em cozinha móvel, o restaurante é do Chef Strono “Cookie” Tuggs, muito requisitado por suas habilidades culinárias.

Em outro lugar no mercado do Black Spire Outpost, a Ronto Roasters chama a atenção com um grande motor de um veículo de podracing, que aciona uma churrasqueira para preparar saborosos sanduíches. Na fila para os pedidos, é possível ver um antigo droide de fundição, o 8D-J8, girando cuidadosamente o espeto de carnes.

O Milk Stand oferece duas bebidas bem populares: o Blue Milk e o Green Milk. O Leite Azul foi visto pela primeira vez em “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Ele consiste de uma mistura congelada de sabores exóticos com toques frutados. Já o Leite Verde que é um pouco mais energético, apareceu em “Star Wars: O Último Jedi” quando Luke viveu no planeta Ahch-To.

Produtos Star Wars

O Droid Depot convida os visitantes a construir seus próprios droides astromecânicos. Eles escolhem peças e partes de uma esteira para montar um dos dois principais modelos (série R ou série BB). As criações são personalizadas. Além disso, a loja oferece droides pré-construídos, brinquedos e roupas. Existem quase 280.000 combinações possíveis para a construção de um droide astromecânico da série R ou da série BB.

No Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers, os visitantes têm a oportunidade de criar e personalizar seus próprios sabres de luz participando de um ritual exclusivo. Existem mais de 120.000 combinações possíveis para construir um sabre de luz usando todas as peças disponíveis.

Dentro do Dok-Ondar’s Den of Antiquities, uma seleção de itens raros e misteriosos, representando diferentes épocas da galáxia de Star Wars. Entre eles holocrons, antigos artefatos Jedi e Sith, sabres de luz e muito mais. 

Personagens de Star Wars em Orlando

Que tal encontrar os personagens de Star Wars em Orlando? Certamente o visitante se sentirá parte da saga, ao encontrar Rey, uma heroína da Resistência. Ela pode ser vista perto das antigas ruínas fora do Black Spire Outpost.

O líder supremo Kylo Ren, por exemplo, pode aparecer no acampamento da Primeira Ordem no Docking Bay 9, sempre acompanhado dos Stormtroopers. O poderoso Chewbacca pode ser visto no Black Spire Outpost. Mas também pode ser visto reunindo recrutas do lado de fora do acampamento da Resistência, nas antigas ruínas de Batuu.

Redação

A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Posts recentes

As 7 Suítes Mais Elegantes do Brasil

Editada por Priscila Bentes, CEO do Circuito Elegante, a revista que leva o mesmo nome…

% dias atrás

As melhores pizzarias da América Latina

O guia mais influente do setor mundial de pizzas, 50 Top Pizza, elegeu as melhores…

% dias atrás

Experiências Gastronômicas a bordo do Norwegian Aqua

A Norwegian Cruise Line (NCL) apresentou novas experiências gastronômicas e de bebidas a bordo do Norwegian Aqua.…

% dias atrás

Onde comer Feijoada de São Jorge no Rio

No dia 23 de abril, o Rio de Janeiro se veste de vermelho e branco…

% dias atrás

7 Praias em Curaçao para conhecer e relaxar

Quem visita Curaçao tem que explorar algumas das mais de 40 praias que a ilha…

% dias atrás

Air France apresenta novo menu a bordo

A partir de abril, a Air France introduzirá novos menus de bordo, criados por ilustres…

% dias atrás