medidas de proteção da Delta Airlines
Companhias Aéreas NOTÍCIAS Novidades

Novas medidas de proteção da Delta Airlines em seus voos

Com o anúncio da retomada progressiva dos voos pós-COVID-19, as companhias aéreas vêm apresentando medidas para garantir a segurança dos passageiros. Confira as novas medidas de proteção da Delta Airlines que passarão a figurar nos voos da companhia aérea americana.

Principais Medidas de Proteção da Delta Airlines

Desde fevereiro, algumas medidas de proteção da Delta já eram executadas em voos da Ásia para os Estados Unidos. Desde então, vem expandindo rapidamente esse processo de pré-limpeza para voos em todo mundo.

Higienização das Aeronaves e Central de Reservas

A higienização das aeronaves utiliza a aspersão eletrostática, que limpa totalmente a cabine, do piso ao teto. Além disso, higieniza as áreas em que funcionários e clientes costumam tocar. O desinfetante usado é eficaz contra doenças transmissíveis, incluindo coronavírus. e é seguro para os clientes e a tripulação imediatamente após a aplicação. A limpeza do ar da cabine conta com sistemas avançados de filtragem de ar, os filtros HEPA.

A Delta também está higienizando as Centrais de Reservas, as áreas de trabalho e de descanso dos funcionários nos aeroportos, as salas dos pilotos e comissários de bordo e os escritórios usando o mesmo procedimento.

Bem-estar do Passageiro

Além da Delta transformar o padrão de limpeza do setor, a companhia se preocupa com o bem-estar dos passageiros. Dessa forma, oferecerá mais espaço ao longo de todo o processo de viagem, visando a saúde e segurança dos funcionários e clientes.

Haverá bloqueio dos assentos do meio e limitação da ocupação a bordo. Essa taxa será de 50% na First Class e 60% em outras cabines. Será adotado o embarque do fundo para a frente da aeronave, a fim de reduzir a necessidade dos clientes passarem uns pelos outros até chegar à sua poltrona.

Também como medidas de proteção da Delta, será exigido que todos os clientes usem uma cobertura facial nas áreas de contato da companhia. Além disso, o serviço de alimentação será simplificado para reduzir os pontos de contato a bordo.

Saiba como foi voar na Classe Executiva da Delta Airlines, antes da pandemia.

A Delta está retomando os serviços de passageiros dos Estados Unidos para a Alemanha e a Inglaterra. A partir de 21 de maio de 2020, as frequências para Frankfurt e Londres serão oferecidas três vezes por semana a partir de Atlanta e Detroit, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *