Kimpton Off The Record
NA TELA E NO SOM

Kimpton promove festival de música em seus hotéis

A Kimpton Hotels & Restaurants teve a ideia de criar shows com nomes da música independente em diversas cidades. O Kimpton Off The Record hoje acontece em Toronto, mais especificamente no Kimpton Saint George. O show fica por conta do canadense Rhye.

A criação do festival pega carona na campanha “Stay Human” da Kimpton Hotels, que aposta no valor real das conexões humanas. Nos benefícios que as trocas entre os indivíduos podem trazer, unindo-as agora através da música.

O line-up varia do indie rock, country ao R&B, sob curadoria de Lauren Bucherie, diretora musical da Kimpton Hotels. São nomes que estão em voga na cena indie e alternativa da música norte-americana. Entre eles, Rhye, The Sisterhood Band, St. Lucia e Twin Shadow. As apresentações estilo pocket acontece, nos cantos mais sedutores destes hotéis, entre rooftops e skylines.

O festival acontece amanhã, (09/05) em Toronto, com show do aclamado cantor canadense de rhythm and blues, Rhye. Ele foi premiado no Juno Award Nomination de 2019 com o álbum Blood.

Nos próximos meses o Kimpton Off The Record passará ainda por Nashville no dia 11 de julho, com show da banda de country music, The Sisterhood Band. Em Santa Barbara, o show fica por conta de St Lucia. Projeto musical do cantor Jean-Phillip Grobler, que faz o melhor do synth-pop. O show acontece no dia 12 de setembro. No mesmo dia em Los Angeles, a banda Twin Shadow se apresenta no Kimpton La Peer.

Para obter ingressos, é preciso ir até o site Kimpton Off the Record, ou trocar por pontos (10 mil) do programa IHG Rewards Club. Pacotes VIP incluem dois ingressos, meet and greet com as bandas, drinques e um vinil assinado dos artistas pra levar pra casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *