drive-in no Rio de Janeiro
NA TELA E NO SOM

Drive-in no Rio resgata o cinema a céu aberto

Sucesso nos anos 70 e 80, o cinema a céu aberto onde as pessoas assistiam aos filmes de seus carros, voltou ao Rio. O projeto LoveCine Drive-in promoverá experiências e diversão, em meio ao período de quarentena. Seguindo os protocolos de distanciamento e as medidas preventivas determinadas pelas autoridades competentes, o drive-in no Rio resgata a magia do cinema a céu aberto.

A temporada do LoveCine Drive-in acontece entre 28 de maio e 28 de junho, no estacionamento da Jeunesse Arena. Cinema, Shows e apresentações darão aos cinéfilos e fãs um afago e esperança de que esse momento desafiador vai passar. Além disso, o LoveCine Drive-in tem uma pegada nostálgica, como o saudoso Drive-in da Lagoa.  

“Sextas Românticas”, “Sábados de Suspense” e “Domingos de Glória” são alguns dos temas criativos das sessões do drive-in no Rio. No curto período de 20 dias, do happy hour à madrugada, as atrações prometem animar os carros estacionados no local. Entre as atrações, por exemplo, clássicos românticos, filmes de suspense, ação e musicais infantis. Todos filmes pensados especialmente para cada público. Durante as sessões, não serão exibidos apenas filmes. Será intercalado show e DJs, de forma bem low profile.

Seguindo todas as normas de segurança da OMS, o LoveCine Drive-in no Rio funcionará de quinta a domingo. Serão três sessões às sextas e sábados; e duas nas quintas e domingos, cada uma com duração de 4 horas. A capacidade é de aproximadamente 180 carros por sessão. O valor do ingresso será de R$100 por veículo. A pré-venda se inicia no dia 11 de maio pelo site do projeto.

Serviço – LoveCine Drive-in no Rio

Local: Estacionamento da Jeunesse Arena – Barra da Tijuca 
Data: 28 de Maio a 28 de Junho – três sessões sextas e sábados e duas sessões quintas e domingos
Ingressos: R$ 100 por veículo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *