NOTÍCIAS

Disney’s Hollywood Studios completa 30 anos com novidades

O Disney’s Hollywood Studios foi inaugurado em 1º de maio de 1989. Com a finalidade de trazer aos visitantes a magia dos bastidores das produções de séries de TVs e filmes, trouxe também vários ícones da terra do cinema. Alguns permanecem no parque até hoje. É o caso do Chinese Theater, que receberá uma nova atração em 2020, Mickey & Minnie’s Runaway Railway.

Nesse ínterim, as atrações passaram a contar e viver histórias por meio de experiências imersivas. Elas envolvem os visitantes em aventuras ao lado de diversos personagens e enredos. Só para exemplificar: Lightning McQueen, Os Incríveis, Anna e Elsa, Woody e Buzz Lightyear e a tão aguardada Star Wars: Galaxy’s Edge, a ser inaugurada em 29 de agosto.

Em breve no Disney’s Hollywood Studios

Star Wars

Em 29 de agosto, a inauguração de Star Wars: Galaxy’s Edge trará uma nova e imersiva área. Ela vai transportar os visitantes para o planeta distante de Batuu, onde eles vão poder viver as próprias aventuras de Star Wars. Na Millennium Falcon: Smugglers Run os visitantes vão assumir os controles da mais famosa nave da galáxia. No Black Spire Outpost vão explorar a área, em busca de antiguidades raras e comidas e bebidas exóticas. E ainda vem por aí o Star Wars: Rise of the Resistance, que vai colocar os visitantes no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

Chinese Theater

Na Mickey & Minnie’s Runaway Railway os visitantes vão passar pela tela de cinema do Chinese Theater e fazer parte do desenho animado junto com o casal e outros personagens. Essa é a primeira atração temática dedicada aos famosos camundongos. Terá efeitos visuais, música-tema exclusiva e reviravoltas surpreendentes que vão divertir toda a família.

Transporte

Ainda este ano, vai ser inaugurado um novo meio de transporte para chegar ao Disney’s Hollywood Studios. O Disney Skyliner, um sistema de gôndola de última geração, vai ligar o parque (e também o Epcot) a quatro resorts Disney, proporcionando vista panorâmica inédita.

Atrações mais recentes do Disney’s Hollywood Studios

Na Lightning McQueen’s Racing Academy, os visitantes aprendem o que é preciso para ser um corredor campeão. No pátio externo, o carro DJ oferece uma festa com muita música para os amigos de quatro rodas. A “DJ’s Ready! Set! Party Time!” também tem dança e jogos inspirados nos filmes.

Woody, Jessie, Buzz e seus amigos recebem os visitantes na Toy Story Land. Em meio a brinquedos gigantes, todos podem aproveitar a montanha-russa Slinky Dog Dash, dar uma voltinha no Alien Swirling Saucers e curtir a diversão 4D do Toy Story Mania. Em breve, a partir deste verão americano, Bo Peep de “Toy Story 4” vai aparecer na área também.

Na festa dançante An Incredible Celebration a Pixar Place se transforma na Municiberg para celebrar os heróis do mundo de “Os Incríveis”. Por lá, mercadorias e comidas especiais e além disso, é possível encontrar a famosa designer Edna Mode.

A nova Disney Junior Dance Party! convida as crianças para pular e dançar com personagens da série de TV Disney Junior, ao vivo, no palco. Doc McStuffins, Vampirina, Timon e Mickey Mouse garantem a diversão. Mike e Sulley, de “Monstros S/A”, da Disney•Pixar, cumprimentam os visitantes no Walt Disney Presents, uma galeria que exibe o legado criativo de Walt Disney e mostra arte conceitual e maquetes das próximas atrações do parque.

Redação

A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Posts recentes

As 7 Suítes Mais Elegantes do Brasil

Editada por Priscila Bentes, CEO do Circuito Elegante, a revista que leva o mesmo nome…

% dias atrás

As melhores pizzarias da América Latina

O guia mais influente do setor mundial de pizzas, 50 Top Pizza, elegeu as melhores…

% dias atrás

Experiências Gastronômicas a bordo do Norwegian Aqua

A Norwegian Cruise Line (NCL) apresentou novas experiências gastronômicas e de bebidas a bordo do Norwegian Aqua.…

% dias atrás

Onde comer Feijoada de São Jorge no Rio

No dia 23 de abril, o Rio de Janeiro se veste de vermelho e branco…

% dias atrás

7 Praias em Curaçao para conhecer e relaxar

Quem visita Curaçao tem que explorar algumas das mais de 40 praias que a ilha…

% dias atrás

Air France apresenta novo menu a bordo

A partir de abril, a Air France introduzirá novos menus de bordo, criados por ilustres…

% dias atrás